Trocas e devoluções

Nós respeitamos o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, conforme poderá conferir abaixo:

Arrependimento de compra:

No caso de arrependimento, se não desejar mais o produto em até 7 dias após a entrega e quiser devolvê-lo, basta nos enviar o produto de volta e, assim que este chegar em nossa loja, faremos o reembolso do seu pagamento, conforme dita o Código de Defesa do Consumidor.

O estorno do pagamento poderá ser por depósito bancário ou no próprio cartão de crédito, via intermediadora de pagamento (de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra), ou poderá ser dado um crédito na loja referente ao valor líquido pago pelo produto, ou seja, o valor que efetivamente foi pago, já com os eventuais descontos aplicados. O cliente escolherá o que preferir. O estorno ocorrerá assim que o jogo retornar ao estoque.

Vício de produto: Caso o produto comprado lacrado chegue até você com qualquer vício, ou seja, componentes faltando ou com defeito, o fornecedor deverá ser acionado, em outras palavras, a editora do jogo. Assim está no Código de Defesa do Consumidor, artigos 12 e 13. Nesses casos, o comerciante só tem responsabilidade subsidiária caso o nome do fornecedor não estiver identificado na caixa ou embalagem do produto. Fora isso, a obrigação legal da reposição ou troca de peças com vício ou defeito é da editora. No entanto, se tiver quaisquer problemas desse tipo, pode entrar em contato conosco que ajudaremos com sua reposição junto a editora.

Qualquer problema com o seu pedido ou com a entrega, entre em contato conosco, clicando aqui.