0 comentários / Escreva um comentário

Haru Ichiban

Lançado por: Ace Studios


  • Código: 0080
  • Criador: Bruno Cathala
  • Ano desta edição: 2018
  • Idioma: Português-BR
  • Número de jogadores: 2
  • Tempo médio da partida: 20 minutos
  • Idade recomendada: a partir de 8 anos
  • Formato da caixa: 20x20x6cm
  • Categorias: Board & Card Games / Família / Abstrato / Estratégico / Board Game /
  • Pontos de fidelidade: 1
  • Disponibilidade: Esgotado

Frete e prazo:

  • De:R$139,00
  • Por:R$129,00

  • Pontos necessários para compra: 129
  • R$116,10
    10% de desconto no depósito
  • 1x de R$129,00 sem juros
    2x de R$64,50 sem juros
    3x de R$43,00 sem juros
    4x de R$32,25 sem juros
    5x de R$25,80 sem juros
    6x de R$21,50 sem juros
    7x de R$19,72
    8x de R$17,42
    9x de R$15,62
    10x de R$14,19
    11x de R$13,02
    12x de R$12,04

    + -

    Visão geral do jogo:

    Em Haru Ichiban (ou “o vento da primavera”), dois jardineiros aprendizes competem para usar o vento a seu favor para criar padrões harmônicos de suas flores sobre as Vitórias Régias.

    Cada jardineiro possui oito botões de flores numeradas de 1 a 8, sendo que três desses botões estão na mão no começo de cada rodada. Dezesseis Nenúfares são posicionadas em uma lagoa, na qual um deles está virado para o seu lado escuro.

    Cada jardineiro escolhe simultaneamente um botão e o revela, na qual o jogador com menor número se torna o Pequeno Jardineiro e, o outro, se torna o Grande Jardineiro.

    A ordem a ser seguida então é:

    • O Pequeno Jardineiro coloca uma de suas coloridas flores no Nenúfar escuro.
    • O Grande Jardineiro coloca uma de suas coloridas flores em um Nenúfar à sua escolha.
    • O Pequeno Jardineiro move um dos Nenúfares para um espaço adjacente, possivelmente movendo outros Nenúfares ao mesmo tempo.
    • O Grande Jardineiro vira um Nenúfar desocupado para o seu lado escuro
    • Cada Jardineiro pega um novo botão

    Assim que um jardineiro cria um padrão específico de flores da sua cor, ele marca pontos: 1 ponto por um quadrado de 2×2, 2 pontos para uma linha vertical ou horizontal de quatro flores, 3 pontos para uma linha diagonal de quatro flores, e 5 pontos para uma linha de 5 flores. Se o jardineiro tem menos de cinco pontos, os jardineiros reiniciam o tabuleiro e começam uma nova rodada.

    O jardineiro vencedor será aquele que primeiro completar 5 pontos.

    Componentes:

    • 8 Tiles de Flores Vermelhas
    • 8 Tiles de Flores Amarelas
    • 16 Tiles de Vitórias Régias
    • 2 Tiles de Sapos
    • 1 Tabuleiro Principal
    • 1 Tabuleiro de Pontuação
    • 1 Manual de Regras
    Vídeo: 


    Downloads:

    Para baixar o manual do jogo, clique aqui.

    Escreva um comentário

    Nota: HTML não suportado!
        Ruim           Bom

    Facebook ()

    Etiquetas: Haru Ichiban, Bruno Cathala, Ace Studios